• Não há produtos no carrinho.

Dúvidas, comentários, sugestões?

A Educative fornece suporte online para que você possa obter o máximo de aprendizado sem se preocupar. Quer saber sobre promoções e datas de cursos? Tem dúvidas sobre o certificado ou está tendo dificuldades de acesso? Fale conosco. É muito simples:

FAQ

Perguntas e respostas mais frequentes.

Este conteúdo é tanto para os cursos na modalidade EAD, Presencial e Híbrido.

Ao acessar qualquer página de nosso site (exceto a página principal), faça login e clique no seu usuário.


Clique na opção “Certificações”.


Procure pelo curso que você terminou e clique para abrir a certificação.


Você poderá imprimir, salvar como pdf através dos ícones no canto superior direito da certificação.


Para mais dúvidas entre em contato com o suporte TI.


Este conteúdo é para os cursos na modalidade EAD.

Ao acessar qualquer página de nosso site (exceto a página principal), faça login e clique no seu usuário.


Clique na opção “CURSOS”.


Procure o seu curso, veja se o status dele está “CURSO TERMINADO”. Caso sim, entre em contato com com suporte TI pois pode ter ocorrido um erro na geração do seu certificado.

Caso contrário, veja se o status dele está “CONTINUAR CURSO”. Se sim, clique neste botão.


Vá para o final do conteúdo do curso e veja se tem o botão “TERMINAR CURSO”. 

Caso não, lembre-se de verificar se você atingiu a pontuação necessária para ser aprovado nas avaliações do curso, pois caso você não tenha tido a média necessária você não poderá terminar o curso. Nesse caso, entre em contato com o suporte TI para te ajudar.


Logo após você deve ser redirecionado para a página de conclusão do curso. No qual você poderá avaliar o curso e terá um acesso rápido para ver a certificação.


Não se esqueça de avaliar o curso e receber vantangens exclusivas. Saiba mais no Clube Educative.

Para mais dúvidas entre em contato com o suporte TI.

Todo curso na modalidade EAD e Híbrido tem um prazo limite para ser concluído, caso este tempo tenha acabado e você ainda não concluiu o curso, entre em contato com o Suporte TI para que possamos te ajudar.

Você mesmo pode ver quanto tempo lhe resta para concluir, toda vez que estiver fazendo o curso.


Esqueceu a senha? Não se preocupe é muito fácil recuperar, siga o passo a passo abaixo.

Primeiramente vá na opção “LOGAR” disponivel em qualquer página (exceto a página principal).


Logo após clique no ícone “(?)” indicado na imagem abaixo.


Em seguida abrirá a caixa de recuperação de senha, no qual você deve informar o e-mail que foi usado para criar a conta.


Caso você receba a mensagem abaixo, siga para o próximo passo, se não, irá aparecer que o e-mail informado não consta no nosso banco de dados, verifique novamente se você digitou todos os dados corretos.


Verifique seu e-mail, olhe na caixa de entrada, em todas as abas disponíveis, spam, lixeira e etc.. Procure por um e-mail como no exemplo abaixo.


No conteúdo do e-mail você verá algumas informações como seu nome do usuário e por final um link de acesso. Clique que você será redirecionado para a página da troca de senha.


Para mais dúvidas entre em contato com o suporte TI.

Esqueceu seu nome de usuário? Não se preocupe, é facil recuperar.

Duas maneiras de recuperar facilmente, veja logo abaixo.;

1ª Siga o passo a passo do item anterior “Como eu recupero a minha senha”. Após chegar na parte do conteúdo do e-mail, você conseguirá identificar seu nome de usuário no mesmo escopo que contém o link de acesso. Aproveite para trocar de senha caso você também não se lembre.

2ª Caso você não se lembre do seu e-mail, entre em contato com o Suporte TI para que possamos te ajudar. 

 

Este conteúdo é tanto para os cursos na modalidade EAD, Presencial e Híbrido.

Ao acessar qualquer página de nosso site (exceto a página principal), faça login e clique no seu usuário.


Clique na opção “Certificações”.


Agora você deve colocar a página em modo desktop, procure nas opções do navegador algo como nas imagens a seguir.


Procure pelo curso que você terminou e clique para abrir a certificação.


Você poderá imprimir, salvar como pdf através dos ícones no canto superior direito da certificação.


Para mais dúvidas entre em contato com o suporte TI.


Este conteúdo é para os cursos na modalidade EAD.

Ao acessar qualquer página de nosso site (exceto a página principal), faça login e clique no seu usuário.


Clique na opção “CURSOS”.


Procure o seu curso, veja se o status dele está “CURSO TERMINADO”. Caso sim, entre em contato com com suporte TI pois pode ter ocorrido um erro na geração do seu certificado.

Caso contrário, veja se o status dele está “CONTINUAR CURSO”. Se sim, clique neste botão.


Vá para o final do conteúdo do curso e veja se tem o botão “TERMINAR CURSO”. 

Caso não, lembre-se de verificar se você atingiu a pontuação necessária para ser aprovado nas avaliações do curso, pois caso você não tenha tido a média necessária você não poderá terminar o curso. Nesse caso, entre em contato com o suporte TI para te ajudar.


Logo após você deve ser redirecionado para a página de conclusão do curso. No qual você poderá avaliar o curso, ver suas notas e terá um acesso rápido para ver a certificação.


Não se esqueça de avaliar o curso e receber vantangens exclusivas. Saiba mais no Clube Educative.

Para mais dúvidas entre em contato com o suporte TI.

Todo curso na modalidade EAD e Híbrido tem um prazo limite para ser concluído, caso este tempo tenha acabado e você ainda não concluiu o curso, entre em contato com o Suporte TI para que possamos te ajudar. Você mesmo pode ver quanto tempo lhe resta para concluir, toda vez que estiver fazendo o curso.
Esqueceu a senha? Não se preocupe é muito fácil recuperar, siga o passo a passo abaixo. Primeiramente vá na opção “LOGAR” disponivel em qualquer página (exceto a página principal).
Logo após clique no ícone “(?)” indicado na imagem abaixo.
Em seguida abrirá a caixa de recuperação de senha, no qual você deve informar o e-mail que foi usado para criar a conta.
Caso você receba a mensagem abaixo, siga para o próximo passo, se não, irá aparecer que o e-mail informado não consta no nosso banco de dados, verifique novamente se você digitou todos os dados corretos.
Verifique seu e-mail, olhe na caixa de entrada, em todas as abas disponíveis, spam, lixeira e etc.. Procure por um e-mail como no exemplo abaixo.
No conteúdo do e-mail você verá algumas informações como seu nome do usuário e por final um link de acesso. Clique que você será redirecionado para a página da troca de senha.
Para mais dúvidas entre em contato com o suporte TI.

Esqueceu seu nome de usuário? Não se preocupe, é facil recuperar.

Duas maneiras de recuperar facilmente, veja logo abaixo.;

1ª Siga o passo a passo do item anterior “Como eu recupero a minha senha”. Após chegar na parte do conteúdo do e-mail, você conseguirá identificar seu nome de usuário no mesmo escopo que contém o link de acesso. Aproveite para trocar de senha caso você também não se lembre.

2ª Caso você não se lembre do seu e-mail, entre em contato com o Suporte TI para que possamos te ajudar. 

 

Horário de Funcionamento

Em virtude do momento que estamos passando, o nosso atendimento também mudou. Prezando pela saúde e bem-estar de nossos colaboradores, estamos seguindo todas recomendações necessárias. Caso precise de atendimento, pedimos paciência e compreensão, pois o tempo de espera pode ser um pouco maior. 🙂

Nossos representantes estão disponíveis de segunda a sexta, das 8 às 18h e de sábado das 8 ao meio-dia (exceto feriados). Está tendo um problema com a sua conta, mas já passou do horário de funcionamento? Não se preocupe! Deixe um recado e lhe responderemos assim que possível. A equipe de TI estará disponível de segunda a sexta, das 12 às 18h e de sábado das 8 ao meio-dia. 

A Educative fornece suporte online para que você possa obter o máximo de aprendizado sem se preocupar. Quer saber sobre promoções e datas de cursos? Tem dúvidas sobre o certificado ou está tendo dificuldades de acesso? Fale conosco. É muito simples:

Ao acessar qualquer página de nosso site, procure a caixa de diálogo cinza “Deixar uma mensagem” localizada no canto inferior direito da tela durante o horário de funcionamento do suporte, como mostrado abaixo:

[IMAGEM]

Em seguida, preencha as informações pedidas – não se esqueça de informar o seu e-mail. Caso a conexão caia, poderemos entrar em contato novamente através do endereço de e-mail informado.

[IMAGEM]

Pronto! Você logo será atendido. Explique ao atendente a sua dúvida e forneça as informações que ele solicitar. É fácil assim.

Horário de Funcionamento do Suporte

Nossos representantes estão disponíveis de segunda a sexta, das 8 às 18h e de sábado das 8 ao meio-dia (exceto feriados). Está tendo um problema com a sua conta, mas já passou do horário de funcionamento? Não se preocupe! Deixe um recado e lhe responderemos assim que possível.

Todos os direitos reservados Educative